Flamengo faz sondagem por Miranda; zagueiro está em final de contrato
Flamengo faz sondagem por Miranda; zagueiro está em final de contrato
Publicidade

Desejo antigo do Mais Querido, Miranda está em final de contrato com o clube chinês, Jiangsu Suning. O zagueiro possui vínculo com o time até o mês de julho deste ano. O atleta, porém, já entrou na mira de equipes brasileiras.

O Coritiba chegou a apresentar uma proposta de repatriação, mas o Coxa, no entanto, não é o único interessado. Além dele, São Paulo e Flamengo também possuem interesse. De acordo com o Globo Esporte, o rubro-negro monitora a situação do jogador para saber qual será o destino de sua escolha.

Publicidade

Na época em que atuava pelo Inter de Milão, Miranda já havia sido sondado pelo Mais Querido e pelo Palmeiras. No entanto, por conta do alto valor salarial, nenhum dos clubes obteve sucesso na tentativa de aquisição.

“Flamengo teve sim interesse, cheguei a conversar com alguns membros da diretoria, mas não era o momento. Era muito difícil a Inter me negociar naquele momento, o próprio proprietário da Inter disse que não queria meu retorno naquele momento e por isso não evoluiu”, disse.

Aos 36 anos, o fim de contrato com o clube da China possibilita a assinatura de um pré-contrato com outro time. Miranda tem repertório de vitórias e com bastante experiência pelo mundo.

Pela Seleção Brasileira, conquistou quatro títulos: uma Copa das Confederações, dois Superclássicos das Américas e uma Copa América. Já pelo Atlético de Madrid, ele conquistou cinco títulos: Liga Europa, Supercopa da Europa, Copa do Rei, Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha.

Publicidade