Flamengo faz contato com empresários de Daniel Alves
Flamengo faz contato com empresários de Daniel Alves
Publicidade

Fora do São Paulo, Daniel Alves pode permanecer no futebol brasileiro. De acordo com o site Foot Mercato, especializado em transferências, o lateral pode ir para o Flamengo.

De acordo com a publicação, os representantes do atleta já foram procurados pelo clube carioca, que demonstrou interesse na contratação.

Publicidade

A diretoria do São Paulo se pronunciou oficialmente na última semana e informou que o lateral Daniel Alves não joga mais pelo clube. O jogador não se reapresentou após participar da rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo com a seleção brasileira. O técnico Hernán Crespo foi avisado que Dani Alves não está mais à disposição.

Os representantes do atleta alegaram que o jogador não se reapresentará ao Tricolor enquanto a dívida que o São Paulo possui com ele não for acertada. Os valores devidos pelo clube do Morumbi ao jogador estão na casa dos R$ 11 milhões.

Diante da atitude tomada por Dani Alves, o São Paulo decidiu colocar um ponto final na passagem do lateral pelo clube. A definição é que o jogador não irá mais atuar com a camisa tricolor, dívida paga ou não. Ele fez apenas seis jogos pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro e está apto a disputar o restante da competição por outro clube.

Retirado de: UOL

Publicidade