Flamengo fará próximos quatro jogos pelo Brasileirão em casa
Flamengo fará próximos quatro jogos pelo Brasileirão em casa
Publicidade

JOGADA 10: De olho na liderança do Brasileirão (ou em pelo menos em reduzir a distância para o líder Atlético), o Flamengo tem um aliado desta noite (13) até o final de outubro: uma sequência de quatro jogos seguidos no Rio de Janeiro, todos no Maracanã. A série começa às 19h desta quarta-feira, contra o Juventude, em partida válida pela 26ª rodada da competição.

Depois, o time comandado por Renato Gaúcho irá encarar o Cuiabá, o Fluminense o próprio Galo, nos dias 17, 23 e 30, respectivamente. A partida contra o Tricolor será como visitante, mas também no Maracanã já que o rival também joga no estádio. No meio dessa caminhada, porém, o Fla tem a Copa do Brasil, onde irá encarar o Athletico-PR nas noites dos dias 20, em Curitiba, e 27.

Publicidade

Após vencer o Verdão por 7 a 3 na ida, Rubro-Negro deve selar espaço na decisão e ficar à espera de Atlético-MG ou São Paulo. Bola rola às 17h

O Flamengo está com 42 pontos, contra 53 do líder Atlético, que tem dois jogos a mais (24 a 22). De acordo com os matemáticos, há 99% de chances do campeão brasileiro de 2021 ser um dos dois. O G4 tem ainda Palmeiras e Fortaleza, ambos com 39, mas com jogos a mais do que o Fla (24 e 25, respectivamente).

Publicidade