Flamengo fará dois jogos no Carioca em 48 horas
Flamengo fará dois jogos no Carioca em 48 horas
Publicidade

COLUNA DO FLA: Atual bicampeão da Supercopa do Brasil, o Flamengo não vai ter tempo de comemorar o primeiro título da temporada com tranquilidade, e já precisa se concentrar nos próximos dois desafios: contra o Vasco e a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca. Sem descanso, o Rubro-Negro disputará as duas partidas com apenas 48 horas de diferença.

O clássico contra o Vasco vai rolar nesta próxima quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Dois dias depois, no sábado (17), o Flamengo volta aos gramados para enfrentar a Portuguesa, às 21h05 (de Brasília). O duelo, com mando de campo do adversário, no entanto, ainda não tem estádio definido.

Publicidade

Atual vice-líder do Campeonato Carioca, com 19 pontos, o Flamengo foi superado pelo Volta Redonda, com 20, e precisa de uma vitória sobre o Vasco para retomar a liderança da competição e continuar sua luta pelo 37º título estadual. Vale destacar, que o Mengo é o campeão do Cariocão e, caso vença a edição deste ano, conquistará o seu hexatricampeonato.

Publicidade