Flamengo está próximo de acerto com jogador não cogitado pela imprensa, revela Marcos Braz
Flamengo está próximo de acerto com jogador não cogitado pela imprensa, revela Marcos Braz
Publicidade

BOLA VIP: Nessa quinta-feira (22), o jornalista Gabriel Reis revelou uma informação importante sobre o mercado da bola rubro-negro. Segundo ele, Braz confirmou que há uma negociação bem avançada para trazer um reforço que ainda não foi especulado por ninguém na imprensa até o momento.

“O Marcos Braz confirmou que tem um jogador que ninguém especulou – e que não é o Rafinha Alcântara, bem adiantado nas conversas. Que esse jogador ninguém especulou. Mais um jogador aí que o Renato Gaúcho está esperando e aprovou o nome e o Flamengo está especulando e ninguém falou nada”, disse o comentarista em seu canal no Youtube. Veja no vídeo abaixo:

Publicidade

Para não gerar concorrência, os dirigentes do Mais Querido querem fechar a contratação o quanto antes e, assim, reforçar o atual elenco. Vários nomes já foram informados pela mídia, sendo que o próprio Braz confirmou as negociações em andamento para contar com Kenedy (Chelsea) e Thiago Mendes (Lyon).

Ainda ontem, Marcos Braz falou com a gente sobre contratações no #Flamengo. O VP de futebol afirmou que há um jogador no radar que ainda não saiu na mídia.

“O Flamengo tem três jogadores no radar. Dois que já saíram na imprensa e um que a gente ainda consegue guardar segredo.” pic.twitter.com/4ynJrRmCXc

— RaFla Mello (@raflamello81) July 22, 2021

Renato está feliz com o grupo atual, mas assim como qualquer treinador, espera por reforços. A ideia da cúpula rubro-negra é trazer até três novos jogadores. Renato Augusto, que foi cogitado anteriormente, acabou fechando com o Corinthians e foi anunciado nesta manhã (22) pelo clube paulista.

Publicidade