Flamengo está há 4 jogos sem sofrer gol
Flamengo está há 4 jogos sem sofrer gol
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Mesmo com as ausências de Arrascaeta, Everton Ribeiro, Isla e Gabigol, o Flamengo entrou em campo neste domingo e venceu o América-MG. Comandado por Mauricio Souza, o Rubro-Negro fez bom jogo e bateu o Coelho por 2 a 0. Já é a quarta partida consecutiva que o Fla não sofre gols.

De acordo com estatísticas do ‘Sofascore Brazil’, o Flamengo manteve 65% de posse de bola, ofereceu apenas nove finalizações ao América-MG, sendo apenas uma como chance clara de gol. Apenas uma também teve a direção da meta de Diego Alves. O Rubro-Negro também somou quase 600 passes corretos na partida.

Publicidade

Com mais uma partida sem ser vazado, o Rubro-Negro agora chega ao quarto jogo seguido sem levar gols. O time de Rogério Ceni não tomou gols contra Vélez Sarsfield, pela Libertadores; América-MG e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro; e Coritiba, pela Copa do Brasil.

A próxima partida do Flamengo é contra o Coritiba, na quarta-feira, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Fla teria jogo contra o Athletico Paranaense, na quinta-feira, mas como joga um dia antes contra o Coxa, a partida foi adiada, ainda sem nova data, assim como o duelo contra o Grêmio, válido pela segunda rodada.

Publicidade