Flamengo enfrentará o Grêmio com 4 pendurados
Flamengo enfrentará o Grêmio com 4 pendurados
Publicidade

Nesta quinta-feira (28), o Mais Querido confrontará o Grêmio em um duelo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ocupando a terceira posição na tabela e 7 pontos atrás do líder, o Flamengo precisará solucionar suas pendências e melhorar seu desempenho se ainda deseja levantar a taça da competição, pois com atuações ainda oscilantes, não será possível ultrapassar o Internacional, que está em uma boa sequência de jogos. Desta forma, o rubro-negro precisará enxergar todos os duelos pela frente como finais de campeonato.

Publicidade

Para este próximo compromisso, Rogério Ceni terá a tarefa de conquistar sua segunda vitória contra uma equipe do G-6. Na busca de mais esta conquista, o técnico terá de volta ao elenco Bruno Henrique e Renê, que cumpriram suspensão no último duelo contra o Athletico pelo excesso de cartões amarelos. As notícias, no entanto, não serão todas agradáveis.

Mesmo que o número tenha sido reduzido, o clube ainda possui 4 homens pendurados que, no caso de receberem mais um cartão amarelo contra o tricolor gaúcho, se tornarão desfalque contra o Sport na próxima segunda-feira (01). Os jogadores que precisarão ter mais cautela no confronto são: João Gomes, João Lucas e Gabigol. Além destes, Ceni também corre risco de não poder comandar o grupo na beira de campo no próximo jogo.

O duelo contra o Grêmio ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A partida poderá ser assistida pelo canal Premiere, que iniciará a cobertura do evento às 19h50.

Publicidade