Flamengo enfrenta o Bragantino com Ceni e dois titulares pendurados
Flamengo enfrenta o Bragantino com Ceni e dois titulares pendurados
Publicidade

Filipe Luís e Gabigol comemorando gol do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 na última quinta-feira (04), e seguiu na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, dois atrás do líder Internacional (66). Mais vivo do que nunca na luta pelo título do torneio, o Rubro-Negro liga o alerta para seu próximo compromisso, neste domingo (07), contra o Red Bull Bragantino. Isso porque, para o duelo, o Fla tem cinco pendurados.

Publicidade

Além do técnico Rogério Ceni, os titulares Gabigol e Gustavo Henrique, e os reservas João Lucas e João Gomes estão com dois cartões amarelos e, caso sejam punidos com o terceiro no duelo contra o Bragantino, desfalcam o Mais Querido na partida contra o Corinthians, marcada para o próximo domingo (14).

Para o confronto desta noite, Ceni ainda terá três desfalques de peso. Diego Alves teve nova lesão constatada na coxa direita após a vitória por 3 a 0 contra o Sport e segue fora; Rodrigo Caio, em processo de recuperação de uma contusão na coxa, e Diego Ribas, suspenso depois de ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Vasco, também não vão a campo.

Desse modo, com atenção redobrada o Flamengo entra em campo neste domingo (07), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, para buscar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. A partida, cabe destacar, é válida pela 35ª rodada da competição.

Enquanto o Mais Querido é o vice-líder do torneio, com 64 pontos, o Bragantino ocupa o nono lugar, com 47.

Publicidade