Flamengo encontra forma de driblar regulamento e irrita Conmebol
Flamengo encontra forma de driblar regulamento e irrita Conmebol
Publicidade

A Conmebol proibiu as equipes que disputam a Copa Libertadores de interagir com seus patrocinadores nas redes sociais em publicações relacionadas ao torneio. Apenas nesta temporada, o clube já foi alvo de duas ações.

Desta forma, a entidade abriu um processo disciplinar contra o clube da Gávea, alegando que a equipe desrespeitou o regulamento da competição e associou seus parceiros comerciais à sua estreia nesta temporada. Em meio a esta situação, o Flamengo traçou uma nova estratégia para divulgar suas parceiras e não entrar em conflito com a Confederação.

Publicidade

Sem poder fazer nenhuma menção clara a seus patrocinadores o clube optou por utilizar uma foto de algum de seus jogadores, focando nos patrocínios alocados na camisa do time. Sem perder tempo, o Fla já adaptou sua divulgação para a partida desta noite conta o LDU.

Confira a publicação do Flamengo:

Buscando manter seu excelente aproveitamento na Libertadores, o elenco do Fla se prepara para enfrentar o LDU em no Equador. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) desta noite (04), no Estádio Casa Blanca, em Quito. O confronto será transmitido pelo SBT em quase todo o Brasil (exceto o estado de São Paulo e as cidades de Maringá e Londrina, no Paraná).

Publicidade