Flamengo emplaca 3 atletas na seleção da primeira rodada do Brasileirão
Flamengo emplaca 3 atletas na seleção da primeira rodada do Brasileirão
Publicidade

No último fim de semana, o Campeonato Brasileiro teve sua primeira rodada realizada. Em sua participação pelo torneio, o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã.

O duelo foi muito esperado e considerado como um dos principais da etapa por muitos do meio esportivo. No entanto, após muita competitividade dentro de campo, Bruno Henrique fez uma arrancada, que lembrou muito suas jogadas de 2019, e atravessou a bola por todo o campo para Pedro marcar o gol da partida.

Publicidade

Juntamente à dupla responsável pelo único tento do confronto, Filipe Luís também se destacou entre os demais e foi escalado pela torcida para a Seleção da Rodada. Vale lembrar que a escalação é votada no Twitter oficial do Brasileirão depois de todos os jogos da rodada finalizarem.

Os três atletas fizeram com que o Mais Querido dominasse a seleção de certa forma, já que o rubro-negro é o único a ter mais de dois representantes na lista.

Desta forma, a escalação ficou da seguinte forma: Volpi (SAO), Pikachu (FOR), Nino (FLU), Juninho (BAH), Filipe Luis (FLA); Evangelista (BGT), Edenilson (INT), Thaciano (BAH), Bruno Henrique (FLA); Pedro (FLA) e Zé Roberto (ACG). Téc: Vojvoda (FOR).

Confira a Seleção da Rodada:

Após iniciar o Brasileirão com o pé direito, o Flamengo aproveita sua semana de preparações para se reorganizar e enfrentar o Coritiba na próxima quinta-feira (10). O confronto, válido pela Copa do Brasil, ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira.

Publicidade