Flamengo emite nova nota oficial e admite que divulgou informação precipitada
Flamengo emite nova nota oficial e admite que divulgou informação precipitada
Publicidade

Logomarca da FlaTV+ (Foto: Reprodução/Flamengo)

Com um time de molecada e comandado por Maurício Souza, o Flamengo estreou no Campeonato Carioca, nesta terça-feira, com vitória diante do Nova Iguaçu, no Maracanã, e a partida foi a primeira com transmissão da FlaTV+, plataforma própria de streaming recém-lançada. No entanto, houve instabilidade no serviço, e até a justificativa do clube teve que ser corrigida.

Publicidade

Nesta quarta, o Flamengo retificou a explicação inicial, antes atrelada à plataforma de nuvem da AWS, dada na última noite.

— O Clube de Regatas do Flamengo e a Brado Media gostariam de esclarecer que a indisponibilidade do sinal da FlaTV+, ocorrida durante o primeiro tempo do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, realizado na última terça-feira, foi originada nos serviços da Brado, empresa responsável pela transmissão. Diferentemente do divulgado inicialmente, os problemas registrados não são de responsabilidade da plataforma de nuvem da AWS, que não registrou qualquer instabilidade no período – comunicou o Fla, nesta manhã.

Na FlaTV+, o sinal caiu para os torcedores ainda no início do primeiro tempo, e, até cerca dos 35 minutos, ainda não havia sido reestabelecido para parte dos torcedores. Segundo outros relatos, o sinal voltou, mas seguiu instável.

Retirado de: Lance

Publicidade