Flamengo emite nota constatando lesão reincidente de Diego Alves
Flamengo emite nota constatando lesão reincidente de Diego Alves
Publicidade

Goleiro Diego Alves durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após ficar mais de um mês fora dos compromissos do clube, o goleiro titular da equipe retornou às quatro linhas na vitória do Flamengo sobre o Sport. Diego Alves, porém, não conseguiu completar uma partida inteira em campo.

Publicidade

Aos 16 minutos do segundo tempo, o arqueiro sentiu dores na coxa e pediu para ser substituído em razão do incômodo. Na sequência, Hugo Souza entrou em seu lugar e o camisa 1 deixou o campo com o auxílio da equipe médica presente. A cena preocupou a torcida, que ficou aguardando novas notícias sobre o atleta.

Nesta quarta-feira (03), véspera de clássico contra o Vasco, o Flamengo emitiu uma nota, informando que o jogador realizou exame e o mesmo constatou uma lesão reincidente na coxa direita. Desta forma, o goleiro deverá permanecer desfalcando o elenco por mais partidas nesta reta final de Brasileiro.

Confira a nota emitida pelo Fla:

Nesta quarta-feira (03.02), o atleta Diego Alves realizou exame, que constatou uma lesão no mesmo local da anterior, na coxa direita. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) February 3, 2021

Lembrando que a primeira lesão sofrida no local ocorreu em dezembro do ano passado, durante o jogo contra o Fortaleza. Desde então, o arqueiro não havia atuado em nenhum compromisso do Fla.

Sem poder contar com Diego Alves, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira (04). A partida será realizada no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), e poderá ser assistida pelo canal Premiere.

Publicidade