Flamengo emite nota atualizando os casos de Gerson e Diego
Flamengo emite nota atualizando os casos de Gerson e Diego
Publicidade

Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Sport no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última quinta-feira (04), o Flamengo disputou um clássico com o Vasco e foi vitorioso com o placar de 2 a 0. O jogo teve uma boa participação do ataque rubro-negro, com gols de Gabigol e Bruno Henrique. A partida, porém, não teve apenas alegrias para a Nação.

Publicidade

Aos 41 minutos do segundo tempo, Gerson levou a pior na divida com Andrey e deixou o campo na maca e chorando. A imagem preocupou o torcedor flamenguista, que já sabia que Diego seria suspenso, uma vez que o camisa 10 estava pendurado.

Após a partida, o Flamengo emitiu uma nota afirmando que Diego e Gerson sofreram entorse no tornozelo. O clube informou também que os dois volantes seriam avaliados novamente nesta sexta-feira.

Os atletas Diego Ribas e Gerson sofreram uma entorse no tornozelo direito. Ambos serão reavaliados nesta sexta-feira (05.02), no CT.#CRF

— Flamengo (@Flamengo) February 5, 2021

Por consequência, nesta tarde, o time emitiu uma nova nota, dizendo que os meias iniciaram tratamento e que o capitão da equipe permanece sentindo um desconforto maior, mas afirmou também que foi realizado um exame e foi constatado que não há fratura no local.

Confira a nota emitida pelo Flamengo:

Nesta sexta-feira (05.02), os atletas Gerson e Diego Ribas foram reavaliados e iniciaram normalmente o tratamento no CT. Sentindo um pouco mais de dor, Diego realizou exame, que descartou fratura. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) February 5, 2021

Ainda sem a certeza da disponibilidade de ambos para atuar, o Flamengo treina nesta sexta-feira em preparação para a partida contra o Bragantino, no domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília).

Publicidade