Flamengo é equipe esportiva com maior engajamento na história da América
Flamengo é equipe esportiva com maior engajamento na história da América
Publicidade

Em 2020, a pandemia afastou as torcidas de seus clubes e fez com que os jogos tenham arquibancadas silenciosas. Enquanto não é seguro retornar aos estádios, os torcedores tem acompanhado seus clubes do coração por meio das redes sociais.

As equipes, por sua vez, fazem seu máximo para atingir seu público com planejamento interativo e conteúdo do time. Detendo a maior torcida do Brasil, o Flamengo se empenhou muito em suas redes sociais. A Nação, por ser muito numerosa e engajada, consome os conteúdos do rubro-negro e acompanha o máximo possível o dia-a-dia da equipe.

Publicidade

Desta forma, o Mais Querido fez jus ao seu apelido e atingiu a marca de maior interação da história no continente. Com 1,27 bilhão de interações, o rubro-negro superou as equipes de basquete acompanhadas mundialmente. Além do Fla, o pódio é composto pelo Golden State Warriors e Loas Angeles Lakers, com 1,32 bilhão e 1,28 bilhão, respectivamente.

Confira o pódio:

Se mantendo em alta, o Flamengo permanece publicando sobre o clube e prepara sua programação para o próximo compromisso da equipe. A partida contra o Cuiabá ocorrerá nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O confronto será transmitido pelo SporTV.

Publicidade