Flamengo é cotado como favorito contra a LDU pela Libertadores
Flamengo é cotado como favorito contra a LDU pela Libertadores
Publicidade

Após iniciar muito bem a fase de grupos da Copa Libertadores, com vitórias sobre o Velez Sarsfield em Buenos Aires por 3 x 2 e o Unión La Calera por 4 x 1 no Maracanã, o Flamengo vai a Quito para enfrentar nesta terça feira a LDU pela terceira rodada de sua chave.

O Mengão lidera o Grupo G com seis pontos, dois a mais que a própria LDU, que sustenta no momento a vice-liderança da chave. O time equatoriano empatou com a Unión La Calera fora de casa por 2 x 2 na estreia e na segunda rodada bateu o Velez por 3 x 1 em Quito.

Publicidade

Nas casas de aposta o Flamengo é considerado favorito nas cotações de momento. Na 20Bet, por exemplo, os donos da casa têm cotação de 2.65 e o atual bicampeão brasileiro e carioca 2.55. A cotação para o empate está em 3.35 na mesma casa, na qual o resultado de 1 x 0 para o Mengão tem sido o preferido dos apostadores.

O técnico Rogério Ceni ainda não poderá contar com Rodrigo Caio, um atleta considerado fundamental pela comissão técnica para dar mais consistência defensiva ao grupo. Ele ainda se recupera de uma contusão na coxa. Gerson teve uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda e também não foi relacionado para o confronto.

O Flamengo, por outro lado, conta com o grande momento de jogadores de ataque como Vitinho, Michel e, principalmente, Pedro, para vencer da LDU fora de casa e regressar ao Brasil praticamente com a classificação no bolso na Copa Libertadores.

Pedro inclusive marcou os três gols do rubro negro na vitória de 3 x 0 do Flamengo sobre o Volta Redonda no último sábado na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Outro que passa por um momento exuberante é Arrascaeta, sempre decisivo nos últimos jogos do Flamengo.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data da partida.

Publicidade