“Flamengo é como Real Madrid e Barcelona”: Pablo Marí conta o que sentiu em vitória contra o Emelec
“Flamengo é como Real Madrid e Barcelona”: Pablo Marí conta o que sentiu em vitória contra o Emelec

Há pouco mais de um mês, Pablo Marí estava no Deportivo La Coruña, se preparando para o início de mais uma temporada europeia. Porém, uma oferta do Flamengo transformou a vida do espanhol, que de uma hora para outra se viu em campo como titular da equipe rubro-negra em uma oitavas de final, com Maracanã lotado e com o Flamengo precisando de uma vitória por três gols de diferença.

Após o êxtase da classificação, o defensor conversou com o diário AS, da Espanha, e contou aos europeus qual a sensação de vestir a camisa do Flamengo e qual foi a primeira impressão que teve do gigante carioca. “Foi tremendo. Poucas vezes um jogador vive algo assim. Mesmo atuando na primeira divisão espanhola é difícil sentir tanta emoção assim. Saímos do CT e a torcida estava nos apoiando, seguindo até o Maracanã. Foi apoteótico, mais de 60 mil pessoas nos apoiando.

“Aqui as pessoas vivem o futebol a sério, de verdade. A torcida desse time vive por e para o Flamengo. É a maior do Brasil e isso fica claro quando os torcedores se alastram”, disse o zagueiro espanhol. Pablo disse que ficou impressionado com a repercussão pessoal que conquistou ao vestir a camisa do Flamengo. No período em que chegou ao clube, a sua conta no Instagram passou de pouco mais de 8 mil seguidores para 231 mil.

“Tudo neste clube tem uma repercussão enorme. Flamengo é como Real Madrid ou Barcelona. Quando a torcida está em êxtase, ela pode ser comparada a qualquer outra no mundo. Eles fizeram uma aposta esportiva muito alta e está havendo uma importante inversão econômica”.

Fonte: FoxSport