Flamengo divulga lista de relacionados para o jogo da Copa do Brasil confira;
Flamengo divulga lista de relacionados para o jogo da Copa do Brasil confira;
Publicidade

O Flamengo tem mais uma ‘confronto decisivo’ contra o time do Paraná pela frente nesta temporada. Nesta quarta-feira (17), o Mengão enfrenta novamente o Athletico-PR no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil que acontecerá na Arena da Baixada às 21h30. Após empate em 0 a 0 no jogo de ida no Maracanã, o time Rubro – Negro precisa de uma vitória em Curitiba para conquistar a classificação para às semifinais do torneio. Com isso, Dorival Júnior ainda tem uma lista de jogadores relacionados.

Liberados pelo STJD na manhã desta terça-feira, Gabigol e Arrascaeta estão liberados para enfrentar o Athletico-Pr e viajar normalmente com o restante do time.

Publicidade

Ausentes do Flamengo neste jogo: Diego Alves (última fase de condicionamento após lesão), Rodrigo Caio (problema no menisco no joelho esquerdo) e Bruno Henrique (recuperando-se de uma operação no joelho direito). Além desses jogadores o time Rubro –Negro terá as ausências de Thiago Maia e David Luiz ambos suspensos.

Após o último treino no CT de Ninho do Urubu, todos os jogadores do elenco participaram das  mesmas atividades na segunda (15) e terça (16). O técnico Dorival Júnior dividiu seu trabalho entre a academia e o campo. Os jogadores partem para Curitiba em avião fretado na tarde desta terça-feira junto com a comissão técnica.

O Flamengo, com boa parte do time de está em uma boa fase, vai a campo nesta quarta-feira (17), para enfrentar o  Athletico-PR em um jogo fora de casa . Com empate no primeiro jogo, o Mengão precisa da vitória para chegar às semifinais. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O time que se classificar enfrenta semana que vem pelas semifinais da Copa do Brasil , será o vencedor do confronto entre América-MG e São Paulo.

 

Publicidade