Flamengo contrata mais quatro profissionais para Comissão Técnica permanente
Flamengo contrata mais quatro profissionais para Comissão Técnica permanente
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo oficializou, nesta sexta-feira (13), a integração de novos profissionais para a comissão técnica do clube. Ao todo, são quatro novos contratados, que já constam no site oficial do Rubro-Negro, como membros da equipe de análise.

Daniel Motta, ex-profissional da base, e Henrique Américo, ex-América-MG, são analistas de desempenho. Já Camilo Resende, ex-jogador da base do clube, e Igor Alves, ex-Paduano-RJ, foram contratados como analistas de mercado. A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil Caioczr no Twitter.

Publicidade

O Flamengo atualizou as informações da sua comissão técnica no site. Novos 4 integrantes:

Vale lembrar que o Flamengo vem sofrendo com saídas de profissionais importantes no clube. Na semana passada, por exemplo, Lúdyo Santos, que ocupava o cargo de coordenador técnico das categorias de base, deixou o Mengo após quatro anos na função.

Além de Lúdyo Santos, o técnico Fábio Matias deixou o comando da equipe e deve acertar com o Red Bull Bragantino. O profissional, vale destacar, é muito bem visto no mercado brasileiro e já foi cotado, inclusive, para assumir a Seleção.

Publicidade