Flamengo confirma oficialmente mais um reforço
Flamengo confirma oficialmente mais um reforço

O Flamengo anunciou, no começo da noite de hoje (3), a contratação do zagueiro Gustavo Henrique. O jogador, que estava no Santos, é o segundo reforço do Rubro-Negro para esta temporada no mercado da bola – já havia oficializado a chegada do atacante Pedro Rocha.

Gustavo Henrique chega à Gávea com contrato de quatro anos.

“O Rubro-Negro tem mais um importante aliado para enfrentar as grandes batalhas da temporada: Gustavo Henrique. O contrato do zagueiro com o Flamengo é de quatro anos. Que seja uma jornada repleta de vitórias e muitas conquistas!”, anunciou o Flamengo, por meio das redes sociais.

O vínculo do zagueiro com o Santos terminava no fim deste mês e as negociações com o Flamengo foram fechadas quando a diretoria ainda estava em Doha, no Qatar, por conta da disputa do Mundial de Clubes.

Atualmente, a zaga titular é formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí. Além deles, o elenco ainda conta com os jovens Matheus Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos. Rhodolfo, que tinha contrato até o fim do ano, não teve o vínculo renovado e está livre no mercado.Atualmente, a zaga titular é formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí. Além deles, o elenco ainda conta com os jovens Matheus Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos. Rhodolfo, que tinha contrato até o fim do ano, não teve o vínculo renovado e está livre no mercado.

Retirado de: UOL