Flamengo acerta a venda de Gerson ao Olympique de Marseille, diz jornal francês
Flamengo acerta a venda de Gerson ao Olympique de Marseille, diz jornal francês
Publicidade

COLUNA DO FLA: A novela envolvendo Gerson e o Olympique de Marselha parece estar próxima do fim. Isso porque, segundo o portal francês “le10sport”, o clube acertou neste sábado (22) a contratação do volante do Flamengo. De acordo com a publicação, a transação gira em torno de 24 milhões de euros + 6 milhões de euros em bônus.

Ainda segundo o site, Gerson disse sim ao Olympique. As duas partes teriam chegado a um acordo salarial, com um tempo de contrato de 5 anos. O valor do salário não foi divulgado, mas é considerado alto pelo atleta e seu staff.

Publicidade

Em pouco tempo de Flamengo, Gerson se tornou ídolo da Nação Rubro-Negra. Peça fundamental do Mais Querido, o volante conquistou praticamente todos os títulos possíveis com o Manto Sagrado, com destaque para a Copa Libertadores em 2019, e os dois Brasileiros, em 2019 e 2020/2021.

Apesar da imprensa francesa cravar o acerto do atleta com o Olympique, o Clube da Gávea não se manifestou sobre o assunto até o momento. Enquanto seu futuro é definido nos bastidores, Gerson segue focado para o jogo deste sábado (22). Às 21h05 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela decisão do Campeonato Carioca.

Publicidade