Filipe Luís diz não se incomodar com demora para renovar com Flamengo
Filipe Luís diz não se incomodar com demora para renovar com Flamengo
Publicidade

Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até o final do ano e, até o momento, as negociações para a renovação do vínculo com o Fla seguem paradas. Mas isto não incomoda de jeito algum ao jogador, titular absoluto do time da Gávea desde sua chegada.

Em entrevista ao “Globo Esporte”, o lateral declarou que ‘não tem preocupação alguma’ com o ritmo lento das conversas para renovação de seu vínculo. O jogador acredita que tudo será resolvido com a diretoria flamenguista quando for o tempo necessário para isto.

Publicidade

— Obviamente isto (renovação) vai ser discutido em algum momento, mas não será notícia porque não tem polêmica alguma. Tanto eu como os dirigentes e a comissão técnica, nós colocamos o Flamengo em primeiro lugar. A gente quer tudo para o Flamengo e pelo Flamengo. Quando todo mundo vai para o mesmo objetivo, alinhado para um mesmo caminho, as coisas acontecem de um lado ou para outro. Quem vai ganhar será o clube e estou tranquilo quanto à renovação, declarou Filipe Luís.

Por causa do fim do contrato, o lateral rubro-negro poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube já em julho. Se apoiando em situação que viveu quando defendia o Atlético de Madrid, o jogador reitera que o caminho das conversas seguirá naturalmente para as coisas se acertarem por sua permanência no atual bicampeão brasleiro.

— Já aconteceu comigo lá no Atlético de Madrid. Acabei meu contrato, esperei até o final e o Flamengo já esperou por mim. Hoje, com a comunhão que temos entre jogadores, torcida e direção do clube. É questão de tempo para que tudo se arrume. O Flamengo em primeiro lugar sempre, disse.

Retirado de: Torcedores

Publicidade