Ex jogador do Flamengo revela arrependimento em ter atuado pelo clube
Ex jogador do Flamengo revela arrependimento em ter atuado pelo clube
Publicidade

Em 2011, o Flamengo realizou contratações de grandes nomes para impulsionar seu elenco. Entre eles, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid. No entanto, a passagem destes jogadores pelo time foi rápida devido aos problemas financeiros que o Rubro-Negro enfrentava na época.

Uma década após sua participação no Mais Querido, Deivid falou sobre sua breve estadia no Fla. Em entrevista ao programa Arena SBT, ele disse ter se arrependido de defender o Manto Sagrado naquele momento.

Publicidade

Além de revelar não ter recebido respaldo de dirigentes do clube, o atacante também contou que as condições de trabalho não eram das melhores, sem muita estrutura no centro de treinamento. Outro problema citado por ele foi o atraso salarial, o qual gerou desconforto ao jogador.

— Fiquei dois anos sem receber no Flamengo. Fui para o Flamengo realizar um sonho de criança. Morava no Rio de Janeiro, em Marechal Hermes, sempre apaixonado pelo clube. Fui para realizar um sonho. Eu me arrependi porque o momento não era o ideal. Porque o time estava desmanchando. Tive o convite para ir para o Corinthians. Não fui porque já tinha uma história, não queria apagar. Já estava com 30 anos e não ia render o que rendi com 20.

Em sua passagem pelo Flamengo, Deivid defendeu o clube em 94 jogos. Neste período, ele marcou 31 gols, ajudando o Mengo a conquistar o Campeonato Carioca de 2011 invicto. Após sair do Mais Querido, o atacante ainda jogou no Coritiba por três temporadas, mas também não obteve sucesso. Atualmente, ele é aspirante a treinador e conta com participações em equipes como o Cruzeiro.

Retirado de: Gávea News

Publicidade