Ex companheiro de David Luiz no Chelsea aprova vinda do atleta ao Flamengo
Ex companheiro de David Luiz no Chelsea aprova vinda do atleta ao Flamengo
Publicidade

Mesmo sendo capaz de conquistar títulos neste início de temporada, o Flamengo vive momento complicado em seu elenco. A dificuldade de fazer o setor defensivo mais efetivo permanece assombrando a equipe de Rogério Ceni, que é vazada com frequência nos jogos do clube.

Com a ineficácia dos jogadores que atuam no setor não sendo sanadas, o time busca uma nova opção no mercado. Neste cenário, David Luiz aparenta ser uma boa pedida para o rubro-negro, visto que seu contrato com o Arsenal se aproxima do fim e, tanto o zagueiro quanto o clube inglês já indicaram que não haverá uma renovação do vínculo.

Publicidade

Ex-companheiro do atleta enquanto atuavam pelo Chelsea, Ramires opinou sobre a possível ida do colega ao Mais Querido. Em entrevista à ESPN, o volante apoiou a ida de David Luiz ao Flamengo e ainda disse que procurará o defensor para saber sobre o caminhar da situação.

— David encaixaria sim no Flamengo. Se vier, ele… vou torcer bastante. Não cheguei a falar com ele, até porque eu vi alguma coisa por cima, mas eu vou chamar ele, perguntar ele como é que está andando isso aí.

Ainda sem um desfecho para o caso, o elenco do Fla se prepara para enfrentar Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27). A partida, válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O evento será transmitido pela Fox Sports e no Facebook Watch.

Publicidade