Everton Ribeiro vê Flamengo confiante e admite “secada de leve” contra Inter
Everton Ribeiro vê Flamengo confiante e admite “secada de leve” contra Inter
Publicidade

Everton Ribeiro abraça Thiago Maia após marcar para o Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A quatro pontos do líder Internacional, o Flamengo mantém a expectativa pelo título do Brasileiro. Amanhã (4), a equipe encara o Vasco, 21h, no Maracanã, mas com um olho no Colorado, que encara o Athletico.

Publicidade

Everton Ribeiro destacou que o Fla vem subindo justamente no momento da decisão, mas admitiu que todos estão ligados nos passos do grande rival na competição.

“A gente vem numa crescente, conseguimos retomar parte do que a gente fazia de bom. A confiança vem aumentando, a gente espera fazer um grande jogo. A gente dá aquela secada de leve, mas temos de pensar no nosso primeiro. Temos de entrar preparados e com a mesma concentração, depois a gente vê o que acontece”, disse ele.

Envolvido recentemente em uma transação frustrada com o Al-Nasr (EAU), ele explicou as razões pelas quais a negociação não deu certo. Everton destacou que a oferta tem de contemplar todos os lados:

“Nesse momento com a janela fechando, eu e alguns outros jogadores recebemos propostas. É normal no futebol, mas meu pensamento é sempre no Flamengo. A gente sabe que o clube tem de ser bem servido, tem de passar pela diretoria primeiro. Quando tiver uma proposta boa para todos, aí sim vou analisar e pensar em sair”.

Retirado de: UOL

Publicidade