Eugênio Leal diz que Kenedy chegaria para compor elenco no Flamengo: “Não é craque”
Eugênio Leal diz que Kenedy chegaria para compor elenco no Flamengo: “Não é craque”
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: O Flamengo está de olho na contratação do atacante Kenedy, do Chelsea, por empréstimo. De acordo com o repórter Venê Casagrande, o jogador já teria dado o ‘ok’ ao Rubro-Negro para negociar com o clube inglês. De acordo com o jornalista Eugênio Leal, durante o ‘SportsCenter’, o atleta não enche os olhos e chegaria para compor elenco.

“Não me enche os olhos. Kenedy foi vendido ainda muito jovem no Fluminense, cercado de expectativas para ser uma estrela do futebol e a verdade é que a carreira dele não decolou. Jogou por vários times e no Chelsea pouco jogou. Foi emprestado seguidamente e ultimamente jogou pelo Granada e saindo do banco”, disse Eugênio, antes de complementar: “É um jogador que não mostrou essa qualidade toda. O nível médio do futebol brasileiro é muito inferior ao da Europa, então pode ser que ele volte pra cá e jogue muita bola. Mas não é aquele jogador que o torcedor do Flamengo para e pense ‘nossa, que craque’. Inicialmente acho que chega para compor elenco”, completou o jornalista.

Publicidade

Revelado pelo Fluminense, Kenedy se destacou no clube carioca entre 2013 e 2015, e foi comprado pelo Chelsea em junho de 2015. No clube inglês, somou 27 jogos, três gols e quatro empréstimos. Nos últimos cinco anos, o atacante passou por Watford, Newcastle, Getafe e Granada. O atleta ainda tem vínculo com os Blues até junho de 2024.

Publicidade