Estreia do Flamengo no Carioca terá arbitragem toda feminina
Estreia do Flamengo no Carioca terá arbitragem toda feminina
Publicidade

Árbitra Rejane Caetano da Silva – Foto: Gabriel Farias (FutRio)

COLUNA DO FLA: A temporada de 2021 começa nesta terça-feira (02) para o Flamengo, que vai a campo enfrentar o Nova Iguaçu, a partir das 21h35 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca. Para a única partida do dia, a arbitragem confirmada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) será 100% feminina.

Publicidade

Rejane Caetano da Silva será a árbitra principal e comandará o duelo entre Flamengo x Nova Iguaçu. Suas assistentes nesta noite serão Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá. Cabe destacar que, nesta etapa da competição, o VAR não será utilizado.

CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM: Árbitra: Rejane Caetano da Silva Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno Assistente 2: Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

A partida entre Flamengo x Nova Iguaçu terá transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e outras 15 regiões que vão receber o sinal do torneio, sendo elas: Brasília, Salvador, Goiás, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Paraná, Santa Catarina, Uberlândia, Sergipe, Piauí, Macapá, Espirito Santo e Maranhão.

Publicidade