Publicidade

Rodrigo Caio, Marcos Paulo, Evertton e Lorran são as novidades em relação ao time que participou da estreia no estadual

O meia-atacante Lorran, uma das grandes joias da base do Flamengo no momento, será titular pela primeira vez com a equipe profissional nesta terça-feira, contra o Bangu, às 21h10 (de Brasília), em Volta Redonda, pela quarta rodada do estadual.

O provável Flamengo que encara o Bangu é o seguinte: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Publicidade

Com contrato renovado um dia após o último Natal, Lorran, cuja multa está avaliada em mais de R$ 280 milhões, destacou-se muito nos últimos dois meses. Terminou 2022 como artilheiro do sub-17, com 17 gols, e também na condição de goleador da Flamengo Adidas Cup Sub-16, competição organizada e conquistada pelo clube no início de dezembro.

Em janeiro, participou dos dois primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior e fez os gols da vitória por 2 a 1 sobre a Aparecidense-GO, na segunda rodada da competição. Deixou o time da Copinha e voltou para o Rio para integrar o time da estreia no Carioca, também treinado por Mário Jorge.

Assim, aos 41 minutos do segundo tempo, contra o Audax, em 12 de janeiro de 2023, Lorran fez seu primeiro jogo na categoria profissional.

Lorran é uma das novidades em relação à estreia no Carioca, com o Audax (1 a 0). Ele substitui Matheus França, que fica no Rio com a equipe principal. O lateral-esquerdo Marcos Paulo entra na vaga de Ramon, negociado com o Olympiacos-GRE. O volante Evertton fica com o lugar de Victor Hugo, que quebrou o pé direito na estreia.

A outra grande novidade é o retorno de Rodrigo Caio, que também será titular. Ele não joga desde 10 de julho de 2022, quando participou de 23 minutos da derrota por 1 a 0 para o Corinthians.

Fonte: Globoesporte.com

Publicidade