Erick Pulgar revela fama da torcida do Flamengo na Europa: “Todos comentavam”
Erick Pulgar revela fama da torcida do Flamengo na Europa: “Todos comentavam”
Publicidade

COLUNA DO FLA: Terceiro reforço do Flamengo para a janela de transferências do meio do ano, Erick Pulgar foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (04). No primeiro contato com a imprensa, o jogador comentou sobre como via a torcida do Mais Querido antes de chegar ao clube e rasgou elogios para o elenco do Rubro-Negro.

— Vários jogadores, trabalhei com vários brasileiro no Bologna e na Fiorentina. Todos comentavam sobre a torcida do Flamengo. É o que eu mais desejo. Jogar com essa pressão, com esse publico ao meu favor. Tem muito bons jogadores no meio campo. Desde que cheguei, sinto que somos um grupo. Trabalhando juntos, temos muitas qualidades, nos ajudamos entre si para melhorar e ajudar a equipe, disse o novo camisa 5 do Rubro-Negro, em entrevista coletiva.

Publicidade

Vale destacar que, apesar de Erick Pulgar ter sido apresentado somente nesta quinta-feira (04), o volante já vinha treinando com o elenco do Flamengo. Inclusive, o jogador já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e inscrito nas quartas de final da Libertadores da América, no entanto, o atleta vem passando por uma espécie de ‘recondicionamento físico’. Entretanto, a expectativa é que o chileno faça o primeiro jogo com o Manto Sagrado já neste sábado (06).

Flamengo encara o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Dorival Júnior poupando poupar alguns titulares neste confronto, a expectativa é de Erick Pulgar entre em campo neste embate, seja entrando desde o início do duelo ou no segundo tempo do jogo.

Publicidade