Dudu, do Palmeiras, ofereceu dinheiro a arbitragem durante o jogo contra o Flamengo
Dudu, do Palmeiras, ofereceu dinheiro a arbitragem durante o jogo contra o Flamengo
Publicidade

Mesmo tendo desfalques importantes na partida, o Flamengo superou o Palmeiras por 3 a 1 pelo returno do Campeonato Brasileiro. A partida esteve indefinida até parte do segundo tempo, quando as equipes ainda estavam empatadas por 1 a 1.

No início da segunda parte do duelo, alguns jogadores do Fla reclamaram de desconforto físico, o que fez com que o jogo fosse paralisado diversas vezes. Por isso, em determinado momento, Dudu chegou perto do quarto árbitro e falou:

Publicidade

— Quero fazer uma aposta com você. Se vocês derem mais de 5 minutos de acréscimos, eu te pago o que você quiser.

Confira:

O juiz deu 6 minutos de acréscimos, para a infelicidade do Palmeiras. Isso porque o Flamengo já tinha feito outros dois gols e definido a partida. Além de não ter conseguido produzir nos acréscimos, o Alviverde ainda teve um jogador expulso, e ganhou um desfalque importante para a próxima rodada do torneio.

Com este resultado, o rubro-negro chegou a 34 pontos, um a menos que o clube paulista, e alcançou a terceira posição na tabela. Vale lembrar que o Mais Querido possui dois jogos a menos que os dois primeiros colocados.

Desta forma, o Flamengo vira a chave e volta sua atenção para o confronto de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida contra o Grêmio ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), com a presença da torcida no Maracanã. O duelo será transmitido pela TV Globo.

Publicidade