Publicidade

Segundo informações da Rádio Gol, da Argentina, a Fiorentina apresentou uma proposta pelo lateral-direito Alex Vigo, do Club Atlético Colón. O jogador, de apenas 21 anos, vem sendo um dos destaques do futebol argentino na atual temporada. No entanto, há também o interesse do Flamengo no atleta.

Em momento de crise devido à pandemia, o Colón está disposto a ouvir propostas. Além de Vigo, Tomás Chancalay e Santiago Pierotti também estão recebendo sondagens. No caso do lateral, segundo o portal “El Litoral“, não há multa rescisória devido à boa relação do seu Agente com o Clube argentino. No entanto, há um “pacto” para uma pedida de 2,5 milhões de dólares, cerca de R$ 13,25 milhões na cotação atual.

Publicidade

A publicação destaca ainda que Alex é uma indicação de Domènec Torrent, através da Agência que administra a sua carreira na América do Sul.

Ainda este ano, Alex Vigo foi cogitado no Palmeiras e no River Plate, a pedido de Luxemburgo e Gallardo, respectivamente. Em abril, o vice-presidente do Colón, Horácio Darras, disse não ter recebido contato do alviverde, mas se mostrou disposto a negociar o jogador:

“Oportunidades sempre existem. Nós sempre fomos muito bem tratados quando precisamos utilizar as instalações do Palmeiras no Brasil. Mas, no momento, não há nada”, declarou. “O River Plate fez uma consulta por ele, mas não há nada importante no momento. Temos que ver os números (valores). Estamos falando de um atleta com muito potencial e que joga como Cafu”, completou o dirigente.

Veja, abaixo, lances do jogador em 2020:

Publicidade