Dirigente do Internacional ironiza possível ida de Patrick ao Flamengo
Dirigente do Internacional ironiza possível ida de Patrick ao Flamengo
Publicidade

De saída do Flamengo rumo ao Olympique de Marseille, Gerson vai deixar uma grande lacuna na equipe. Em meio a isso, surgiram boatos de substitutos do Coringa e um dos nomes cogitados foi o de Patrick, do Internacional. Entretanto, a possibilidade foi descartada por um dirigente Colorado.

Em contato com o jornalista Wesley Ramon, um dirigente do Inter respondeu ironizando a possibilidade e pedindo três jogadores em troca pelo volante: “O Flamengo vai nos mandar Arrascaeta, Pedro, Arão e os árbitros?”, disse.

Publicidade

Patrick é destaque do Internacional e foi fundamental para o time brigar pelo título brasileiro em 2020. Um dos motivos para o torcedor do Flamengo alimentar a especulação é que o volante já se manifestou afirmando torcer pelo Rubro-Negro.

“Sou do Rio de Janeiro revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais”, disse.

Apesar do desejo da torcida, o Flamengo não deve utilizar o dinheiro de Gerson para contratar um outro jogador de peso para a posição. O clube já deixou claro estar atento ao mercado, mas sem condições de fazer grandes investimentos devido à pandemia, que afetou as receitas com a queda do sócio-torcedor e da ausência de bilheteria.

Retirado de: Torcedores

Publicidade