Dirigente do Flamengo comemora punição ao Olimpia por racismo
Dirigente do Flamengo comemora punição ao Olimpia por racismo
Publicidade

A Conmebol divulgou nesta semana que punirá o Olimpia pelos comentários racistas proferidos pela torcida paraguaia no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores. A decisão ocorreu após o Flamengo enviar diversos vídeos comprovando as falas dos torcedores.

Com isso, a equipe terá de pagar 30 mil dólares (R$ 157 mil na cotação atual) pelo ocorrido. Vale destacar que o clube terá de pagar outra multas referente ao mesmo jogo. O valor de 20 mil dólares (R$ 105 mil) deverá ser desembolsado devido à outras infrações ocorridas, como fogos de artifício, comportamento de jogadores e membros do clube.

Publicidade

Sabendo da decisão da entidade, Rodrigo Dunshee comemorou a punição nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, o dirigente fez uma publicação referente ao assunto, reiterando sua posição contra o racismo. Por fim, ele ainda disse esperar que este caso sirva de exemplo para outros.

Veja a publicação:

Faltando uma semana para voltar em campo pela Libertadores, o Flamengo volta seu foco para a Copa do Brasil. O clube enfrentará o Grêmio pelo jogo de volta pelas quartas de final do torneio nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será transmitida pela TV Globo.

Publicidade