Dirigente do Flamengo, Braz fala sobre fala a sobre a situação dos zagueiros
Dirigente do Flamengo, Braz fala sobre fala a sobre a situação dos zagueiros
Publicidade

Por conta do alto índice de gols sofridos pelo Flamengo na temporada, Marcos Braz avaliou o desempenho de Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana. Como nenhum dos três se firmou ao lado de Rodrigo Caio, Rogério Ceni promoveu a mudança de Willian Arão para a zaga. Mesmo assim, o dirigente acredita na qualidade dos nomes que foram contratados pela atual gestão do Rubro-Negro.

— Eu acho que os números estão postos. Precisamos ter cuidado e evoluir nessa questão. Agora, o Léo Pereira quando veio era um jogador que vários clubes queriam. O Gustavo Henrique estava acabando o contrato, o Santos queria renovar. Tinha dois clubes da Itália e um da Espanha querendo a contratação dele. Conseguimos ajustar para ele vir. O Bruno Viana jogou campeonatos importantes no Braga, fez partidas importantes. Em um primeiro momento, não podemos ter a melhor entrega técnica, mas isso temos que ter paciência e saber esperar, declarou à “ESPN Brasil“.

Publicidade

Saídas em breve?

Além disso, Braz contou que sondagens pelos atletas da defesa ocorrem com frequência. Sendo assim, o Flamengo, na próxima janela de transferências, pode negociar um dos atletas do setor, caso alguma proposta satisfatória chegue ao clube.

— Estamos atentos ao mercado e dar a melhor musculatura ao elenco. É um monitoramento normal de mercado. É o que eu reafirmo: o Flamengo, pelo menos nesses dois anos e meio na gestão do Landin, vem sempre analisando o mercado para sempre estar contratando os melhores jogadores. Isso não deixa de passar por nenhuma parte de campo e fora de campo. Se tiver a oportunidade de contratar um zagueiro, por que não contratar? No meio dessa janela podemos ter um questionamento de saída. Não pensem que não tem proposta por esses jogadores (defesa). Em relação a sondagens, salários, e não sabemos se tem um avanço para perder o jogador, completou.

Retirado de: Torcedores

Publicidade