Diego Souza diz que Flamengo é o seu maior rival: “São jogos chamativos”
Diego Souza diz que Flamengo é o seu maior rival: “São jogos chamativos”
Publicidade

Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Publicidade

Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular“, Diego Souza relembrou suas passagens por grandes clubes do Brasil. Sendo assim, o atacante, atualmente no Grêmio, acumulou diferentes experiências, já que possui gratidão e carinho por clubes como Fluminense, Sport e Vasco, vê o Flamengo como grande rival, mas não esconde sua mágoa com o São Paulo.

“Fluminense é o início, um clube que eu devo tudo que eu tenho. Flamengo é um rival, é um dos melhores jogos, são jogos chamativos e tudo vale muito. Grêmio é onde eu coloquei a cara e mudei de patamar. No Palmeiras foi o início de ascensão, onde cheguei na Seleção e foi legal. Atlético-MG serviu de aprendizado. Vasco foi uma paixão. Cruzeiro tinha tudo para ser melhor, acabei sendo vendido, fiquei seis meses, mas foi bem legal. Sport foi amor, não tem o que dizer. São Paulo tive uma mágoa por tudo que aconteceu, tive rendimento de razoável para muito bom, fui artilheiro da equipe no ano, algumas pessoas fazem por onde por coisas acontecerem no São Paulo… Botafogo foi mais um aprendizado. Um clube que as coisas precisam melhorar muito para virar o Botafogo que merece“, declarou.

Além disso, Diego Souza revelou que planeja encerrar sua carreira em 2021. Porém, primeiro, ele deseja acumular mais conquistas dentro de campo, mirando levantar o troféu da Copa do Brasil.

“Se tudo der certo, espero que sim (aposentadoria). Ainda tenho que desfrutar muito esse ano, estou pensando nessa final, e em dezembro de 2021 possa pendurar as chuteiras e ter orgulho de tudo que aconteceu”, completou.

Publicidade