Diego indica melhora do Flamengo com ‘novo’ gramado do Maracanã
Diego indica melhora do Flamengo com ‘novo’ gramado do Maracanã
Publicidade

Diego Ribas em ação pelo Flamengo na partida contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Esta noite (04), às 21h o Mengo entrará em campo para enfrentar o Vasco. A partida será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será transmitido pelo canal Premiere a partir das 20h50.

Publicidade

Depois de uma cansativa sequência fora de casa, o Flamengo retornará a disputar no Maracanã, que passou por um trabalho de reformulação de seu gramado. Antes da partida contra o Cruzmaltino, Diego Ribas visitou o campo do estádio que sediará a disputa e falou sobre a mudança.

Um dos muitos jogadores do Flamengo que criticou as condições do gramado no decorrer da temporada de 2020, o camisa 10 esteve no palco do clássico carioca e avaliou o estado do gramado. Segundo ele, a melhora é evidente, uma vez que as condições são ‘excelentes’.

“Não só por esse jogo, mas para todos, para nós, jogadores, é fundamental ter um bom gramado para você poder desempenhar o seu futebol no mais alto nível. Vejo o gramado hoje em excelentes condições, vocês estão de parabéns. Eu sou uma pessoa que cobro, já cobrei em muitas entrevistas, mas é porque realmente é algo muito importante para o nosso trabalho”, disse, e completou:

“Imagino que seja um trabalho difícil também para vocês, porque além de deixá-lo em boas condições, é mantê-lo em boas condições durante toda a temporada. Mas acredito que isso vai acontecer. Agradeço a vocês por tudo o que têm feito, por toda a dedicação. Vocês estão de parabéns, obrigado.”

Confira o vídeo na íntegra:

Logo mais tem Clássico dos Milhões, e o meu gramado está 100% para receber esse grande jogo pelo @Brasileirao! O meia @ribasdiego10, do @Flamengo, esteve aqui ontem, elogiou o campo e falou um pouquinho sobre como isso ajuda os jogadores. pic.twitter.com/3lzT5OlhJY

— Maracanã (@maracana) February 4, 2021

O rubro-negro não atua no estádio há quase um mês. Sua última partida no Maracanã foi no dia 10 de janeiro, quando perdeu para o Ceará por 2 a 0. Desde então, a Conmebol realizou um trabalho de reformulação do gramado juntamente com os representantes do clube carioca.

Publicidade