Diego Alves valoriza classificação do Flamengo em primeiro
Diego Alves valoriza classificação do Flamengo em primeiro
Publicidade

Recuperado de uma lesão na coxa direita, Diego Alves retornou ao Flamengo após cinco jogos sem atuar e foi um dos destaques do time na noite desta quinta-feira, no empate sem gols contra o Vélez, que garantiu a liderança do Grupo G da Libertadores ao Rubro-negro.

Em entrevista após a partida, o goleiro valorizou o resultado e a campanha do clube.

Publicidade

— A gente jogou contra um time bom hoje, o Vélez é um grande time. Foi um jogo difícil. Lógico que sempre pode melhorar, tanto defensiva quanto ofensivamente. Por isso sempre tentamos corrigir durante a semana, nos intervalos dos jogos. Essa é a minha função. Quando a gente não participa com a bola, tenta dar orientações para que os jogadores tenham o melhor posicionamento dentro de campo. Informação é tudo no futebol. Faço isso a vida toda, mas com esse novo normal e estádio vazio, dá pra escutar. Mas sempre em prol do time, para que possam melhorar em todos os sentidos.

Com o primeiro lugar do grupo, o Flamengo vai ficar no pote 1 do sorteio das oitavas de final da Libertadores. Equipes como São Paulo, Boca Juniors e River Plate podem cair no caminho do time rubro-negro na próxima fase. O sorteio acontece na próxima terça-feira.

Retirado de: Globo Esporte

Publicidade