Diego Alves, do Flamengo, ‘cobra’ promessa feita por Galvão Bueno
Diego Alves, do Flamengo, ‘cobra’ promessa feita por Galvão Bueno
Publicidade

Um dos principais motivos de o Flamengo ter entrado em fase multicampeã é Diego Alves, que mostra sua experiência e habilidade em atuações heroicas pelo rubro-negro, principalmente nas defesas de pênaltis. O goleiro também tem muito respeito entre os jogadores do clube e é um dos líderes do time em campo.

Ainda em 2019, quando o Mais Querido buscava seu segundo título de campeão da Copa Libertadores, Galvão Bueno brincou e disse que daria uma caixa de vinho ao arqueiro caso o rubro-negro erguesse o troféu da competição continental naquele ano. No entanto, o narrador não cumpriu sua promessa até hoje.

Publicidade

Neste contexto, em participação ao programa Bem Amigos, do SporTV, o jogador cobrou seu vinho ao comentarista. Na ocasião, Galvão falou que enviaria a bebida para Diego em breve.

Desta vez, o camisa 1 voltou a brincar com o narrador e cobrou mais uma vez a caixa de vinho. O goleiro ainda chegou a dizer que já conquistou outros títulos recentemente, mas ainda não recebeu a bebida.

Confira a publicação:

Relacionado para o confronto contra o Vélez desta noite (27), Diego Alves mira mais uma conquista pela Libertadores. O duelo contra a equipe argentina ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão do jogo ficará por conta da Fox Sports e do Facebook Watch.

Publicidade