Diego Alves avança e treina parte da atividade com o time do Flamengo
Diego Alves avança e treina parte da atividade com o time do Flamengo
Publicidade

Na manhã desta terça-feira, o Flamengo treinou no Ninho do Urubu e seguiu a preparação para a partida contra o Vélez Sarsfield-ARG, pela sexta e última rodada do Grupo G da Libertadores. Já classificado às oitavas do torneio, o time de Rogério Ceni foca agora na primeira colocação, em que o empate nesta quinta basta para se manter no topo e passar em tal condição.

Com titulares e reservas do título estadual reunidos, o elenco realizou o primeiro treino tático e técnico junto na semana. Diego Alves segue como dúvida para o próximo jogo, mas avançou em relação à fibrose na coxa e realizou parte da atividade com o grupo.

Publicidade

Mais perto da volta, o goleiro não entra em campo desde o dia 4 de maio, quando atuou por meio tempo na vitória contra a LDU, fora de casa. Diego Alves está ausente há cinco partidas.

Já Renê e Thiago Maia, que também vêm de recuperação, fizeram uma atividade leve no gramado (veja abaixo), além da complementação na parte interna, junto a fisioterapeutas do clube.

Com 11 pontos somados em cinco jogos, o Flamengo já tem a vaga assegurada às oitavas. O duelo diante do Vélez, segundo colocado, com nove pontos, valerá pela liderança do grupo. A bola rolará às 21h desta quinta, no Maracanã.

Retirado de: Lance

Publicidade