Desejado pelo Flamengo, Gallardo define posição sobre seu futuro
Desejado pelo Flamengo, Gallardo define posição sobre seu futuro
Publicidade

Em busca de um novo treinador para a próxima temporada, o Flamengo já definiu alguns nomes na sua lista de prioridades. O argentino Marcelo Gallardo, do River Plate, lidera o ranking de interesses do clube. Entretanto, a concorrência deve ser um grande obstáculo para um possível final feliz.

De acordo como site ‘Goal’, Gallardo não estaria disposto a deixar o River Plate para um outro clube sul-americano. A ideia do treinador, caso não renove com o River Plate, é tirar alguns meses de férias até o fim da temporada europeia e então avaliar propostas do Velho Continente.

Publicidade

Além da Europa, outro grande concorrente é a seleção do Uruguai. A imprensa argentina especula uma proposta astronômica de quase R$ 40 milhões por ano pelo treinador. Esse valor é superior aos R$ 30 milhões anuais que o Flamengo se dispõe a pagar pelo novo comandante.

Outros nomes na lista de interesses do Flamengo são os portugueses Carlos Carvalhal, André Villas-Boas e Jorge Jesus. Houve, inclusive, as primeiras conversas com o agente Bruno Macedo, que tem ligação com os três. Com eleições presidenciais no sábado (04), o Flamengo só comece a agir de fato no mercado na próxima semana.

Retirado de: Torcedores

Publicidade