Denílson defende permanência de Abel Braga caso Flamengo seja eliminado da Libertadores   Gávea News
Denílson defende permanência de Abel Braga caso Flamengo seja eliminado da Libertadores Gávea News

Independente do resultado da partida do Flamengo contra o Peñarol nesta quarta (8), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o técnico Abel Braga deveria permanecer no comando do time rubro-negro mesmo em caso de uma possível eliminação.

O comentarista analisou a fase do treinador sobre o comando do Flamengo durante o programa “Jogo Aberto”, na Band. O técnico não tem agradado a torcida flamenguista, que por algumas vezes nesta temporada tem pedido a saída do treinador nas redes sociais.

“As mídias sociais têm falado da saída do Abel Braga, caso não consiga a classificação. Eu acho um erro. Você tira o Abel e coloca quem? Não tem tantos treinadores no mercado assim. Eu acho errado. O trabalho tem que continuar”, afirmou.

O rubro-negro, que lidera o Grupo D com nove pontos, consegue a classificação com apenas um empate, algo que deve acontece na opinião de Denílson. “Acho que o Flamengo consegue a classificação”, disse o ex-jogador.

Enquanto o comentarista torce pela permanência de Abel, a apresentadora Renata Fan acredita que o treinador não fica no clube caso o Flamengo seja eliminado no Uruguai.

“Não sei se o Abel aguenta. As pessoas têm que culpar alguém. Vão culpar o treinador. Treinador que era objeto de desejo, o sonho da torcida no final do ano passado e, agora, já é questionado por muita gente”, comentou a apresentadora.

A bola rola para Peñarol e Flamengo às 21h30 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Retirado de: Torcedores