Definido! Jean Pierre será o árbitro de Flamengo x Corinthians
Definido! Jean Pierre será o árbitro de Flamengo x Corinthians

O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima será o responsável por apitar o confronto entre Flamengo e Corinthians, que acontecerá neste domingo (03), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem nesta quinta-feira (31), para a partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O juiz do Rio Grande do Sul terá o auxílio no campo de Leirson Peng Martins, que será o assistente um, Jose Eduardo Calza, assistente dois, e de Pathrice Wallace Corrêa, quarto árbitro. Além disto, a partida contará com Leandro Pedro Vuaden como árbitro de vídeo, e os assistentes Douglas Schwengber da Silva, Luciano Beiersdorf e Cláudio Vinícius Cerdeira.

Após a vitória contra o CSA por 1 a 0, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Goiás nesta quinta-feira (31), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 pontos na frente do Santos, que ocupa a terceira colocação. Se vencer a equipe goiana, o Mais Querido terá novamente dez pontos de vantagem em relação a equipe paulista, que venceu a última partida contra o São Paulo por 3 a 0.