Dedé quer jogar no Flamengo
Dedé quer jogar no Flamengo
Publicidade

VAVEL: Por Gabriel de Oliveira Costa

A sexta-feira (16) do Corinthians ficou marcada pela contratação de Giuliano, ex-Grêmio. Além do novo reforço, o Timão ainda pretende oficializar mais alguns nomes para Sylvinho. De acordo com jornalista Eduardo Savóia, o zagueiro Dedé foi pautado no clube, enquanto o jogador treina separadamente e segundo informa Venê Casagrande, deseja ir ao Flamengo.

Publicidade

Desde seus recentes episódios envolvendo ação judicial contra o Cruzeiro, recuperação de grave lesão e treinamentos com colegas de profissão, Dedé trabalha para retornar de vez ao futebol. O jogador que nos últimos meses esteve no Centro de Futebol Zico – CFZ – segue no Rio, onde pretende continuar de vez.

Conforme diz Venê, do Jornal O Dia, Dedé quer jogar no Flamengo. Seu estafe sabe do interesse do jogador e tentará abrir negociações com o clube, pois sabe que a recente troca de treinadores pode ser um fator a ser levado em conta para o jogador. Apesar disso, até o presente momento, ambos não estão conversando sobre a possível transferência.

Há três temporadas, Dedé é vinculado ao Flamengo. Ainda na era Abel Braga, o jogador por pouco não chegou ao clube, no início de 2019. Em algumas oportunidades, o defensor já disse ter interesse em vestir a camisa Rubro-Negra.

Corinthians Desejo claro de Sylvinho, o Corinthians vai atrás de um zagueiro nas próximas semanas. Recém contratado, Giuliano pode encabeçar uma sequência de reforços que Duílio Monteiro prometeu aos torcedores, depois de segurar as finanças no início da temporada.

Trazido por Savóia, Dedé teve seu nome levado para Duílio. Tudo indica que seus agentes trabalham para alocar o zagueiro em um novo clube já neste semestre. Para facilitar o acordo, ambos os jornalistas citados dizem que o jogador aceita contrato de produtividade, facilitando o acordo.

Além de Dedé, outros nomes também estão sendo estudados pela diretoria. Roger Guedes e Renato Augusto são jogadores de interesse, além de Paulinho, antigo ídolo do clube.

Publicidade