De saída? Time espanhol realiza sondagem e enviará representante ao Brasil para acompanhar revelação do Flamengo   Gávea News
De saída? Time espanhol realiza sondagem e enviará representante ao Brasil para acompanhar revelação do Flamengo Gávea News

O Flamengo vive um sólido momento financeiro e tem um dos elencos mais desejados do país, o que desperta olhares de várias equipes. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Sevilla realizou uma sondagem por mais uma revelação rubro-negra: Léo Duarte.

Ainda de acordo com o Mundo Deportivo o time espanhol, enviará um representante ao Brasil para acompanhar o zagueiro.

O principal responsável pelo monitoramento do jogador é o espanhol Monchi, diretor de futebol do Sevilla que recentemente retornou ao clube após passagem pela Roma. Ainda de acordo com o veículo, o dirigente acompanhava o defensor rubro-negro desde a época em que esteve na Itália. O Milan também surge como outro interessado pela joia do Fla.

Aos 22 anos de idade, Léo Duarte teve grande desempenho pelo Flamengo em 2018, sendo titular absoluto na maioria dos jogos. Em 2019, acabou perdendo espaço com a chegada de Rodrigo Caio, ex-São Paulo, mas vem sendo utilizado entre os 11 iniciais desde a lesão de Rhodolfo. Na atual temporada, o zagueiro contabiliza sete jogos disputados.

Retirado de: Coluna do Flamengo