David Luiz deverá fazer estreia pelo Flamengo contra o Barcelona EQU
David Luiz deverá fazer estreia pelo Flamengo contra o Barcelona EQU
Publicidade

TNT SPORTS: A torcida pediu muito e o Flamengo atendeu: David Luiz é o novo reforço do Flamengo e foi apresentado nesta tarde (13). Ao lado do presidente do clube, Rodolfo Landim, do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor-executivo de futebol, Bruno Spindel, ele não poupou elogios ao novo clube e nem hesitou em explanar a satisfação por jogar ao lado de atletas que, segundo ele, são de “nível europeu”.

“O Flamengo é grande sempre, mas eu tenho consciência que sou o atleta do time com mais sorte, que chega na hora boa, na hora do bolo, agora tem que partir o bolo certo e comer”, declarou o jogador.

Publicidade

Durante a coletiva, Marcos Braz deu indícios de quando poderá ser a estreia do zagueiro pelo clube. Segundo ele, David tem condição tanto física quanto de documentação para jogar contra o Barcelona de Guayaquil pela semifinal da Libertadores. O jogo de ida está previsto para acontecer no dia 22 e o Flamengo jogará em casa.

”Posso te afirmar que ele terá condição de jogo, tanto física quanto de documento. Se ele será escalado pela comissão técnica eu não posso te falar”, disse Marcos Braz.

Publicidade