David Luiz deixa comissão técnica animada em seu primeiro dia no Flamengo
David Luiz deixa comissão técnica animada em seu primeiro dia no Flamengo
Publicidade

Após ser anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo no último sábado, David Luiz foi apresentado na tarde desta segunda-feira. Depois de responder perguntas da imprensa, o zagueiro não perdeu tempo e passou por avaliações no Ninho do Urubu. De acordo com o portal ‘Goal’, o defensor de 34 anos apresentou boas condições físicas e animou a comissão técnica.

Sem atuar desde maio, David Luiz manteve treinamentos por conta própria, segundo a reportagem. Vale lembrar que, após a apresentação do jogador, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, garantiu que David terá condições de jogar no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Barcelona-EQU.

Publicidade

— Posso te afirmar que ele terá condição de jogo, tanto física quanto de documento. Se ele será escalado pela comissão técnica eu não posso te falar, disse Braz.

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com vantagem de 4 a 0 no agregado, os comandados de Renato Gaúcho estão praticamente garantidos na semifinal da competição. Sem David Luiz e, provavelmente sem Rodrigo Caio e Léo Pereira, a zaga deve ser novamente formada por Gustavo Henrique e Bruno Viana.

Retirado de: Diário do Fla

Publicidade