Daniel Alves tem conversas avançadas com clube da Série A
Daniel Alves tem conversas avançadas com clube da Série A
Publicidade

O Flamengo se mantém atento às movimentações no mercado da bola e procura mais reforços. Porém, o clube permanece com a mesma postura e não realizará contratações que ultrapassem seu orçamento.

Desta forma, o Rubro-negro ofereceu o salário de R$ 1,5 milhão para Daniel Alves, valor relativamente menor ao que o atleta recebia no São Paulo. Agora, o Fla aguarda a resposta do lateral, que ainda não se posicionou sobre o assunto.

Publicidade

Cabe destacar, no entanto, que o Mais Querido segue sendo cauteloso e já mostrou que não irá a leilão pelo defensor. Desta forma, outras equipes se manifestaram e fora em busca da contratação. Um deles foi o Athletico Paranaense.

O Furacão entrou na lista de possibilidades de Daniel Alves e também já realizou proposta. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o staff do jogador está com negociações avançadas com o Athletico. O presidente do clube, Mário Celso Petraglia, confirmou que está conversando com o jogador, o que deixa o torcedor otimista com o acerto.

Vale salientar também que o Fluminense também tem interesse na contratação, mas ainda não realizou nenhuma proposta pelo atleta. Desta forma, apenas duas equipes brasileiras formalizaram propostas pelo lateral, sendo Flamengo e Athletico.

Publicidade