Cruzeiro anuncia a chegada de lateral do Flamengo
Cruzeiro anuncia a chegada de lateral do Flamengo
Publicidade

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (26) a chegada de mais um reforço para a disputa do Brasileirão Série B. Trata-se do lateral Klebinho, do Flamengo, que chega por empréstimo ao clube mineiro até o fim de 2021. O atleta negociava com o clube há mais de um mês.

Veja o anúncio oficial:

Publicidade

— Visando reforçar ainda mais o elenco para a sequência da temporada, o Cruzeiro acertou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do lateral direito Klebinho. O atleta, que pertence ao Flamengo, chega ao Maior de Minas com contrato de empréstimo até novembro de 2021, publicou o Cruzeiro em seu site oficial.

Klebinho chega para lutar pela titularidade no Cruzeiro. O jogador estará disponível para o técnico Felipe Conceição nos próximos dias.

Klebinho

O lateral de 22 anos fez toda sua base no Flamengo e defendeu as seleções brasileiras de base, tendo disputado o Campeonato Sul-Americano sub-17 com a amarelinha em 2015. O jogador conquistou o torneio com o Brasil e disputou ainda o Mundial da categoria no mesmo ano. O jovem atleta fez toda a base no Flamengo e estreou no profissional em 2017, mas logo retornou à base. Voltou a jogar pelo clube no ano seguinte, quando fez seis jogos, mas logo foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, onde disputou 31 jogos. Retornou ao Flamengo no fim de 2020 e aguardava por um novo empréstimo.

Retirado de: Torcedores

Publicidade