“Corinthians pode passar tranquilamente pelo Flamengo”, diz Kleber Gladiador
“Corinthians pode passar tranquilamente pelo Flamengo”, diz Kleber Gladiador
Publicidade

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Após a classificação histórica diante do Boca Juniors, o Corinthians aguarda o vencedor de Flamengo e Tolima para saber seu oponente na sequência da Libertadores. Ainda que o Rubro-Negro não esteja com a vaga assegurada, Kleber Gladiador projetou o embate de gigantes do futebol nacional. Em sua visão, a equipe de Vítor Pereira tem totais condições de eliminar o rival nas quartas de final, cenário que aproximaria um possível encontro com o Palmeiras na final.

Publicidade

Mediante sua grande identificação com o clube alviverde, Kleber Gladiador torce por uma final histórica na Libertadores. Como os comandados de Abel Ferreira encaminharam vaga com a vitória sobre o Cerro Porteño, um clássico contra o Corinthians na decisão segue como possível.

“Tô ansioso para ver Flamengo x Corinthians. Esse será um jogo diferente. Eu acho que o Corinthians pode passar tranquilamente, até pela bola que o Flamengo vem jogando nos últimos jogos. O que o Flamengo tem feito de dois anos atrás? Não vem demonstrando o futebol que encheu os olhos dos brasileiros. O Corinthians tem totais condições de passar”, disse no programa Papo Reto.

“Seria maravilhoso se o Corinthians passasse. Até para pegar o Palmeiras depois. Imagina o Palmeiras tricampeão da Libertadores em cima deles?! Seria a maior Libertadores da história. O Corinthians está mais morto que o Flamengo, mas ainda pode passar. O Flamengo corre sério risco hoje. Não garanto a classificação, tem que pensar no Tolima primeiro”, completou.

Publicidade