Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Vasco
Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Vasco
Publicidade

Arrascaeta e Vitinho em partida contra o Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco/Divulgação)

Nesta quinta-feira (04), o Mais Querido enfrentará o Vasco, em um clássico válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília) e a transmissão será feita pelo canal Premiere.

Publicidade

Embalado por duas vitórias seguidas, com 7 gols marcados no total, contra Grêmio e Sport, o Flamengo busca continuar a boa sequência até o fim do campeonato, ainda sonhando com o octacampeonato.

É importante lembrar que, por conta dos pontos perdidos pelo Fla na competição, o time não depende apenas de si para levantar o troféu, precisando de um tropeço do Internacional, além de ter de vencer o confronto direto entre os dois.

Para cumprir seus objetivos, o elenco comandado por Rogério Ceni precisará manter o foco dentro de campo e ter controle do jogo, assim como teve em seus últimos duelos. A equipe, porém terá desfalques importantes para enfrentar o Cruzmaltino. Diego Alves, Rodrigo Caio e Thiago Maia permanecem sob os cuidados do Departamento Médico do clube e não estarão presentes no duelo.

Além dos desfalques, a equipe possui uma quantia considerável de jogadores pendurados, lembrando que Ceni também se encontra na mesma condição. Os atletas que poderão desfalcar na partida contra o Bragantino, caso recebam mais um cartão amarelo neste próximo compromisso, são: Diego Ribas, Gabigol, Gustavo Henrique, João Gomes e João Lucas.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Isla, William Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luis; Gerson, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade