Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Inter
Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Inter
Publicidade

Arão em ação pelo Flamengo na partida contra o time do Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Neste domingo (21), o Mais Querido disputará contra o Internacional um duelo que poderá ser decisivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A bola rolará às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão feita pela TV Globo.

Publicidade

A um ponto da liderança, o Flamengo precisará garantir a vitória contra o Inter para passar na frente e estacionar no topo da tabela. Caso conquiste a vitória, o rubro-negro também deverá vencer o São Paulo na última rodada para garantir seu octacampeonato.

Com grandes chances de conseguir os 3 pontos, o Fla tentará aproveitar dos desfalques no sistema defensivo no Colorado e apostar na ofensividade que seu elenco proporciona. Com grande parte do quadro de jogadores disponível, Rogério Ceni poderá esquematizar suas estratégias de jogo sem grandes preocupações.

Por terem treinado normalmente com o restante do elenco durante a semana, Gabigol e Arrascaeta aparentam estar recuperados das dores sentidas no confronto contra o Corinthians e poderão reforçar a equipe nesta “final antecipada”. Se encontram indisponíveis para a partida apenas Thiago Maia e Diego Alves, que ainda se recuperam de suas respectivas lesões sofridas. Já em relação ao volante Willian Arão, a decisão se ele irá jogar ou não, será tomada horas antes da bola começar a rolar.

Vale ressaltar que Gabigol, Gustavo Henrique, João Lucas e Rogério Ceni estão pendurados e precisarão ter um pouco mais de cautela para que não se tornem desfalques na última rodada, quando o Flamengo enfrentará o São Paulo.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique (Willian Arão), Rodrigo Caio, Filipe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade